“Ninguém acende uma lâmpada e a põe em lugar oculto”, assim o cantor Marcelo Braga inicia falando sobre seu novo trabalho, o CD FIRE FROM HEAVEN, ou num bom português FOGO DO CÉU.

 A palavra fogo é citada mais ou menos 502 vezes nas sagradas escrituras e faz parte do cotidiano do homem desde primórdios da vida na terra. Deus o criou e tornou indispensável para a humanidade.
“Para aquele que teve uma experiência de Deus na igreja renovada o momento de Pentecostes realmente é o mais primoroso, o indispensável e o que nos chama atenção”,  justifica Marcelo, e continua “ Se antes o medo, o temor, a covardia, reinavam nos corações dos apóstolos após pentecostes o mundo pode experimentar de uma igreja viva e esse mesmo mundo é testemunha de todos os milagres, prodígios, martírios, da comunhão e paz geradas por esse momento”,afirma.

É assim que Marcelo caracteriza seu trabalho, despretensioso, mas cheio desse mesmo Espírito que o libertou das drogas e o fez ir além entregando sua vida a evangelização dos jovens.

Fogo do céu traz canções que podem conduzir à mesma experiência dos apóstolos, ao avivamento espiritual que tantos clamam.

Participam desse CD o Cantor Davidson Silva, o baterista do cantor popular Lenine, Pântico Rocha, o cantor Adelson Freire (Banda Gion) nos vocais, arranjador dos CDs da cantora Adriana.

Gravados nos melhores estúdios como o Ararena (do cantor Fagner), Planeta estúdio, conta com os Arranjos primorosos de Sergio Medeiros, com os baixos de Wanderley Freitas, o profissionalismo do baterista Diego (Filhos de Davi) e do guitarrista e violonista Anfrisio Rocha,  conhecido por todos na cena musical católica por abrilhantar os trabalhos da madre Kelly Patrícia.

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles