codmuc

  A.U.B. – Anjos da Última Batalha. Esse é o nome do novo lançamento da gravadora    CODIMUC. O grupo paranaense estreia no cenário católico nacional com um álbum cheio de  personalidade e atitude e letras que falam de uma entrega de vida a Deus.

Para marcar o lançamento, a gravadora lançou nesta terça-feira (20) o hotsite da banda. Na página, o público pode ouvir o CD na íntegra, além de baixar a música de trabalho Seguro Estou, wallpapers e um release. O hotsite também traz fotos e vídeos promocionais da banda.

Bebendo nas mais diversas fontes do Rock, a banda A.U.B. traz arranjos ousados e uma presença de palco exuberante, liderada pelo timbre seguro e carisma do vocalista Fabrício Augusto.

Junto com Eduardo Muhlstedt, Fabrício também é responsável pelas guitarras pujantes e desafiadoras que dão o tom marcante das canções. Sustentando isso tudo, a pegada fundamental do baixista Francis Souza e a batida robusta do baterista Bry Adam.

Com 11 faixas, o álbum tem direção musical do guitarrista Maércio Lopes e direção vocal de Guilherme de Sá, vocalista da banda Rosa de Saron. A direção artística é da própria banda, em parceria com Lize Borba, guitarrista da banda Beatrix.

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles