pe_aeroportoO Aeroporto de Fortaleza viveu na noite desta quarta-feira (11/11) uma rotina diferente. Centenas de fiéis católicos lotaram as dependências do terminal para receber o Padre Reginaldo Manzotti, sacerdote curitibano, que tem um forte ardor missionário e desenvolve um projeto de evangelização em todo o Brasil através do Rádio e da Televisão.

Em Fortaleza ,ele celebra missa campal, seguida de adoração e louvor. É o 2º Evangelizar – Deus Abençoa Fortaleza , que acontecerá no Aterro da Praia de Iracema, sábado que vem, dia 14 de novembro, a partir das três da tarde.

A multidão se aglomerou no salão de desembarque do aeroporto desde o início da noite, cantando músicas de autoria do Padre Reginaldo. Lá estavam famílias inteiras, jovens, crianças, portadores de necessidades especiais. O espaço era pequeno para abrigar tanta gente e dificultou a segurança, que estava sendo feita por um grupo do Terço dos Homens .

Na hora da chegada não foi possível conter o avanço das pessoas e nem mesmo o cordão de isolamento garantiu tranquilidade à saída do Padre, que foi direto para o hotel.

Plugado de fmdombosco.com.br

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles