O segundo Evangelizar-Deus abençoa Fortaleza começou 15h em ponto com uma palavra sobre a Misericórdia Divina com Fátima Leite, redialista da Fm Dom Bosco, seguida pelo acolhimento realizado por Pe. Orsinir responsavél pela rádio promotora do evento.

Irmã Kelly Patrícia entra no palco para rezar o Terço da Misericória. Um coro de milhares de pessoas acompanham a devoção que cresce na Comunidade Católica em todo o mundo. A oração inicia diante do Santíssimo Sacramento.

Mais sobre Ir. Kelly Patrícia

Foto de divulgação

Foto de divulgação

A dedicação de Ir. Kelly Patrícia a Jesus através da música vem desde os 15 anos, quando tocava e cantava na Paróquia Jesus, Maria e José, em Fortaleza, no Ceará.Em 1991, já com diversas composições de poesias de santos como Santa Teresinha, São João da Cruz e Santa Teresa, nasceu o desejo de gravar suas músicas. Veio então o registro do primeiro trabalho, uma homenagem aos 400 anos de morte de São João da Cruz.Convidada a cantar em 1995 durante o Congresso da Renovação Carismática em São Paulo, Ir.Kelly Patrícia começou a ter sua música conhecida nacionalmente.

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles