Tudo pronto para a segunda edição do Evangelizar- Deus abençoa Fortaleza ,mais um evento de grande porte da Igreja católica promovido pela Fm Dom Bosco e congregação dos Salesianos. Caravanas de diversas cidades do estado já confirmaram presença segundo a Assessoria do evento.

O  encontro começa às 15h com reza do terço da Misericórdia  por madre Kelly Patrícia, religiosa cantora, uma das pioneiras na música católica no Ceará. Em seguida entram no placo do aterro, Isaías Luciano, da Comunidade Católica Shalom, pe. Cleidimar Moreira, da Comunidade Canção Nova e pe. João Carlos, salesiano.

Um momento aguardado é a execução da Ave Maria pela dupla de cantores regionais Italo e Reno, na hora do Ângelus, às 18h. Logo após é a vez do Ministério de Música Evangelizar que acompanha pe. Reginaldo Manzotti. Às 19h dá-se início ao momento mais esperado e importante do dia, a Celebração Eucarística, presidida pelo sacerdote curitibano.Após a missa haverá adoração ao Santíssimo Sacramento.Para finalizar a noite pe. Reginaldo faz show.

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles