padre cleidimar“Neste nome há poder” é a canção cantada pela multidão no segundo Evangelizar acompanhando Pe. Cleidimar, da Comunidade Canção Nova, neste momento. Braços erguidos, postura de oração e muita fé no coração, é esta a cena que se pode ver no aterro.

O sacerdote conduz oração convidando os presentes a pensarem naquilo que lhes aparece impossível e afirma que para Deus isto é possível, porque tudo ele  já realizou.

O sacerdote que reside em Cachoeira Paulista, SP, na sede da Canção Nova  apresenta músicas de seu novo CD , Deus me abraça.

 

 

Mais sobre o CD Deus me abraça

Este CD do Padre Cleidimar, “Deus me abraça”, traz 13 canções que tratam de temas como: adoração ao santíssimo sacramento, alegria, louvor e permitem você ter uma experiência íntima com Deus. Monsenhor Jonas Abib, a cantora Eliana Ribeiro e Marilei Moreira, irmã do padre, são participações especiais, além da harpista russa Liuba Klevstova, que junto com a belíssima interpretação do padre, toca Ave Maria de Schulbert, clássico internacionalmente conhecido.

O CD “Deus me abraça” continua com a mesma linha do seu primeiro trabalho, Cd “Neste nome há poder”. O Padre Cleidimar é membro da Comunidade Canção Nova há 10 anos e já lança seu segundo álbum com mais de 50 mil cópias vendidas.

01- Aliança

02- Cuida de mim

03- Deus me abraça

04- Vem Senhor

05- Vento impetuoso

06- Vem Espírito de Deus

07- Diante do Teu altar

08- Jesus, venho a Ti

09- Louvai

10- Ao santo dos santos

11- Aleluia

12- Há um chamado

13- Ave Maria (Schulbert)

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles