Vídeo: Nando Mendes agita Hallel do Chile

 A assessoria do cantor e compositor Nando Mendes divulgou um vídeo do show que agitou a galera de Santiago do Chile, no último dia 8 de no vembro. O cantor foi uma das atrações do 6º Hallel, que este ano teve como tema “Yo los envio” (Eu vos envio).

Participando do evento pela terceira vez, o músico apresentou músicas do repertório do seu primeiro CD solo, intitulado Teu Amor me Cura, lançado pela gravadora CODIMUC. Em um dos vídeos divulgados, Nando Mendes apresenta a música Dá-me um novo coração, numa versão em Espanhol.

Dono de um carisma singular, Nando Mendes é compositor de alguns sucessos gravados pelo cantor Walmir Alencar (Ministério Adoração e Vida), que faz uma das participações especiais, na música tema do álbum. Um dos destaques do disco é a canção Com Teu Sangue, gravada em Português e Espanhol.

 Confira os vídeos:

 http://www.codimuc.com.br/codimuc/view_noticias.php?id=658

 

 Domingo tem Canal da Graça no Point 21

No próximo domingo (22), às 22h vai ao ar a reprise do programa Point 21 da última terça-feira (17), que teve como atração musical a banda Canal da Graça.

 Durante o programa, o grupo apresentou canções do repertório do CD Tocando o Céu, segundo trabalho da banda, lançado pela CODIMUC. O grupo falou sobre a carreira e os próximos projetos. Entre eles, um DVD gravado em setembro.

 O disco traz 12 faixas e tem com destaques as faixas Sonho de Deus, que expressa o desejo de voar para os braços do Senhor; Nasci pra ser feliz, que convida as pessoas viverem a alegria; Anjo Guardião, que, com uma melodia cativante, fala da realidade dos anjos da guarda, e Vento, uma linda oração ao Espírito Santo, que clama: “sopra sobre mim com toda a força do amor”. O álbum traz ainda a adaptação de Faz Chover, grande sucesso da música religiosa, gravada por grandes nomes da música cristã, como Aline Barros e Oficina G3.

 Como sintonizar

A TV Século 21 pega em todo o Brasil pelo sistema de antena parabólica. A emissora também transmite em canal aberto para várias cidades dos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Acre, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Sergipe. A programação da emissora também pode ser vista em vários Estados pelos canais de TV a cabo. Acesse o site da TV Século 21 e confira a lista das cidades e a melhor forma de sintonizar em cada local.

 Caso a sua localidade não esteja contemplada em nenhuma das formas de sintonizar a emissora, o público pode assistir ao Programa Point 21, ao vivo, pela internet. Para isso, basta acessar o site da emissora.  Na página, há duas opções: assistir pelo Windows Media Player ou pelo programa Avarena (para quem tiver internet Banda Larga).

Ir. Miriam Kolling confirma ministério da banda A.U.B.

 Uma das mais importantes compositoras litúrgicas da história da música católica brasileira, Ir. Miria Terezinha Kolling encaminhou, no último dia 31 de outubro, uma mensagem de apoio à banda A.U.B., de Curitiba (PR).

 Na carta, escrita de próprio punho, a religiosa parabeniza o trabalho do grupo e elogia as letras, melodias e arranjos do CD A.U.B. – Anjos da Última Batalha, lançado pela gravadora CODIMUC.

 Ao encaminhar a mensagem, a religiosa atende ao pedido feito por Cristo para Pedro, primeiro pastor da Igreja, e consequentemente a todas as pessoas que abraçaram a fé a mais tempo e exercem alguma liderança na comunidade cristã: “confirma teus irmãos”.

Transcrevemos, abaixo, o texto da carta enviada pela religiosa:

 

 

 “ São Paulo, 31 de outubro de 2009

 Querido amigos da CODIMUC! Acabo de ouvir o CD da banda A.U.B., do Paraná, que acaba de ser lançado com o selo da CODIMUC, e que vai direto ao coração dos jovens. A linguagem musical, o ritmo, os instrumentos revestem canções com arranjos ousados, animados e desafiadores, mas sobretudo baseados no Senhor e seu chamado a sermos livres, no desejo de segui-lo.

Bonita mensagem para a juventude!

Que o Senhor abençoe os “Anjos da Última Batalha”, para que comecem já…

 Obrigada por partilharem comigo este presente musical.

 Sua irmã Miria Kolling”

 

Leia a matéria completa:

http://www.codimuc.com.br/codimuc/view_noticias.php?id=656

 

 

Clipe “Anjos Guardião” concorre a prêmio

 

 Depois de fazer sucesso na internet, com quase 80 mil exibições no site Youtube, o clipe da música Anjo Guardião, da banda Canal da Graça, concorre ao prêmio de melhor videoclipe musical durante a 6ª Mostra Competitiva de Vídeos do Interior.

 

Promovido pela São Paulo Film Comission, em parceria com o Sesc, o evento acontece nos dias 18 e 19 de novembro no Sesc Ribeirão. Os vencedores serão anunciados na noite do dia 19. O concurso selecionou trabalhos divididos em cinco categorias: Ficção, Animação, Documentário, Videoclipe Musical e Infantil.

 

Além de Anjo Guardião, dirigido por Pedro Spline, concorrem também na categoria Videoclipe Musical: A Vida não Para, de Igor e Ivan Spacek; O Gringo, de Bruno Graziano; Piquenique na Quebrada, de Felipe Diniz de Andrade Carvalho, e Sentidos Errantes, de Bianca Coutinho,  Cid Machado, Juliana Padilha e Roberta Assef.

 

A música Anjo Guardião faz parte do repertório do CD Tocando o Céu, da banda Canal da Graça, lançado em junho deste ano, pela gravadora CODIMUC.

Tagged in:

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles