Uma nova safra de cantores católicos surgiram como fruto da experiência da Renovação Carismática Católica e das Novas Comunidades. Alguns foram contratados por gravadoras de grande porte possibilitando maior repercussão a seus trabalhos de evangelização.

CD Tudo Posso

Conhecida pelo público seguidor do movimento católico intitulado Renovação Carismática, Celina Borges é considerada uma das melhores cantoras católicas da atualidade e leva seu trabalho em apresentações pelo Brasil, Estados Unidos e Europa.

Com sete CDs em sua discografia e mais de 500 mil cópias vendidas, recentemente a artista participou da gravação do DVD do Padre Fábio de Melo, “Eu e o Tempo – Ao Vivo”, e sua performance ao lado do sacerdote, um dueto de uma das suas melhores canções: “Tudo Posso”, rendeu-lhe elogios numa matéria do Jornal O Dia: “Com voz volumosa, no estilo exuberante das cantoras norte-americanas de gospel, a intérprete arrancou entusiásticos aplausos da plateia …”.

O álbum “Tudo Posso” marca a estreia de Celina com a gravadora Som Livre e reúne os maiores sucessos dos 25 anos de carreira da artista. O álbum conta ainda com as participações especiais da cantora Adriana e do Padre Fábio de Melo. O destaque deste 8º CD é a música “Tudo Posso”, autoria de Celina que dá nome ao novo trabalho, assim como a faixa inédita “Nas Asas do Senhor”, que promete encantar o público.

Assista ao vídeo de Celina Borges cantando Tudo posso aqui.

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles