Ancoradouro

As (malditas)Pulseiras do Sexo Chegaram ao Brasil

pulseiras

Chega ao Brasil mais uma maldita  moda, a das pulseiras coloridas,ou pulseiras do sexo, para incrementar o visual dos teens. De inocente somente as cores, pois estas bugigangas são um artifício para iniciar nossas crianças e pré adolescentes cada  vez mais cedo e promiscuamente na vida sexual.

Cada cor da pulseira refere-se a um grau de intimidade como beijo na boca, sexo oral, sexo completo e  outros. Quem utiliza as tais argolas participa automaticamente de um jogo, caso sua pulseira seja quebrada deve  pagar a ‘prenda’ a quem quebrou. Os prêmios são aquilo que significa suas cores.

Você que é pai ou mãe precisa ficar atento e conversar com seu filho sobre isso, esclarecê-lo sobre o porque não utilizar os adereços citados. Aos que são formadores de opinião precisam posicionar-se contra e não apenas apresentar as pulseiras do sexo como um simples modismo.

Quem combate a pedofilia e prima pela preservação da pureza, ao menos das crianças não pode coadunar, de forma alguma, com essa moda, pois ela  expõe  quem utiliza a  riscos irreparáveis que nem precisamos citá-los. Aqui não se trata de conservadorismo, no mínimo de bom senso.

As crianças devem ser esclarecidas pois em suas turmas quem não utiliza as malditas pulseiras são excluidas e os que utilizam as cores que significam atos sexuais ousados são mais respeitados.

Ainda volto a escrever sobre o assunto aqui no ANCORADOURO.

Recomendado para você