O projeto Juventude da Comunidade Misericórdia Divina nos festejos de seu primeiro aniversário traz para Fortaleza a cantora Adrielle Lopes, para worksop, amanhã (12), na sede da Comunidade, no bairro Jardim Guanabara.

A cantora paulista chega hoje a Fortaleza e do aeroporto segue para a Rádio Shalom AM, na qual concederá entrevista no programa de Pe. Antonio Furtado.

Adrielle, em 2007 lançou o Cd “PERSEVERAR”, contando com as participações de grandes amigos como a de seu irmão: Duany Lopes, Marcelo Duarte (Anjos de Resgate), Tchelão (The Flander’s), Padre Fábio de Melo e Kiko (Roupa Nova), pessoas que apóiam Adrielle Lopes desde o inicio, acreditando em seu potencial, na sua espiritualidade e na graça de Deus em seu chamado a evangelizar.

Os projetos da jovem artista não param, no ano de 2008 juntamente com a sua produção e o seu diretor espiritual, dá inicio ao “Projeto Salmos Cantados”, que se consiste em produzir e gravar todos os salmos dominicais dos anos litúrgicos A, B e C. Uma coleção de 12cd’s que serão concluídos no ano de 2010.

SERVIÇO:

Workshop com Adriele Lopes

Local: sede da Com. Cat. Misericórdia Divina (R. Pe. Theodoro esquina com Carius)

Data: 12 de dezembro

Horário: 18h

Ingresso: R$ 5,00 (preço único)

Maiores Informações: 3286 1542

Tagged in:

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles