Ancoradouro

Vigília de Corpo Presente de Pe. Caetano de Tillesse Finaliza com Missa Presidida pelo Arcebispo de Fortaleza

/ancoradouro/2010/01/01/vigilia-de-corpo-presente-de-pe-caetano-de-tillesse-finaliza-com-missa-presidida-pelo-arcebispo-de-fortaleza/
421 Seja o primeiro a comentar

Pe. Caetano de Tillesse falece aos 85 anos devido a agravamento de mal de parkinson na Gastroclínica de Fortaleza, segundo informou Reginaldo Aragão, da assessoria de comunicação da Paróquia Cristo Redentor.

Ainda segundo o assessor, hoje acontecerá  vigília de corpo presente do sacerdote culminando amanhã com a missa presidida pelo arcebispo dom José Antonio, prevista para as 7h.

Em seguida o corpo será encaminhad0 para sepultamento no cemitério parque da saudade, em Caucaia. O falecido não possui mais família na Bélgica, apenas primos no Rio de Janeiro, mas não está confirmada a presença dos mesmos.

Em menos de três meses a Comunidade do Cristo Redentor perde dois de seus pastores. Em 4 de outubro último faleceu em acidente de moto o pároco Pe. Carlos Alcântara.

“Apesar de virmos acompanhando o calvário de Pe. Caetano quando recebemos a notícia ficamos abalado”,confessa Reginaldo que se faz porta voz de centenas de pessoas que admiram o serviço e assitência prestados por Pe. Caetano ao longo de sua missão no bairro que hoje leva o nome da Paróquia.

Atualmente o pároco responsável pela paróquia é o Pe. Francisco Elton Maia Reis.

Recomendado para você