Em seu quinto trabalho, padre relembra canções do repertório católico nacional

Novo trabalho de Pe. Reginaldo Manzotti

Novo trabalho de Pe. Reginaldo Manzotti

Os sinais do sagrado sempre estiveram presentes na vida de padre Reginaldo Manzotti ao longo de sua trajetória como missionário, comunicador e cantor. É nesse espírito de oração e gratidão que o sacerdote lança em 2010, pela gravadora Som Livre, seu novo CD Sinais do Sagrado. São 13 músicas que fazem parte da cultura religiosa do povo brasileiro.

 Sinais do Sagrado é o quinto CD do padre Reginaldo, em carreira musical ascendente desde 2003. Neste trabalho, a produção musical ficou por conta de Karla Fioravante e do próprio padre. A dupla optou por baladas de levadas envolventes perfeitamente tocadas.

Primeira canção deste CD é a clássica Utopia, de autoria do Pe. Zezinho. Grande expectativa gira em torno da versão de Ninguém te ama como eu com  novo arranjo em afirmação da mensagem do cristianismo: o verdadeiro Amor.

Neste trabalho há homenagens à nossa Mãe em em Maria, minha mãe Maria, na sertaneja Santa Maria do Brasil e na canção em latim “Salve Regina” ou Salve Rainha. As exortações estão nas músicas Salmo 23, música inspirada nos clamores do rei Davi, e Balada da Caridade. Seguindo o apelo do padre Reginaldo Manzotti, a música Vou Evangelizar mostra seu viés missionário.

Em vasta seleção, o CD Sinais do Sagrado possui dois “pot-pourris”: Vitória / Bendita e louvada seja, e as canções Louvado seja o meu Senhor / A ida / Quero te dar a paz, conhecidas do grande público.

Para finalizar esta obra prima, a música escolhida foi Lenta e calma sobre a terra, a fim de pedir a benção a Jesus e à Nossa Senhora por mais um dia de bençãos.

Padre Reginaldo Manzotti lhe convida a escutar seu novo CD Sinais do Sagrado, com repertório rico e músicas selecionadas que vão evangelizar você e sua família.

Por Jairo Nascimento.

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles