O Renascer teve início nesta manhã de terça-feiras às 8h da manhã. Animação, louvor e Adoração ao Santíssimo marcaram a última manhã do encontro.

O Ginásio Paulo Sarasate ficou pequeno para a multidão que, nos últimos dois dias, optaram por uma diversão diferente para este período. Durante todo o dia, a multidão viveu momentos de alegria, louvor, emoção e oração, comprovando que é possível ser feliz na paz e na presença de Cristo. Iniciado no último domingo, 14, o evento já recebeu mais de 25 mil pessoas.

Quem mais tem se divertido tem sido a criançada. Mais de 800 crianças participam do evento dedicado especialmente a elas. Com uma programação diferenciada e conteúdo passado de maneira lúdica, as crianças aprendem desde cedo a verdadeira alegria do carnaval. Enquanto os pais participam no Ginásio Paulo Sarasate, as crianças se divertem no Colégio Salesiano Dom Bosco, e ficam sob os cuidados de pessoas especializadas para este público.

Na parte social, o Renascer mais uma vez cumpre o seu papel. A população se engajou nas campanhas e contribuiu com quase uma tonelada de alimentos não perecíveis, que serão destinados às vítimas do terremoto do Haiti. O Hemoce, em dois dias, arrecadou mais de 70 bolsas de sangue. Na campanha da nota fiscal, milhares de cupons fiscais chegam às urnas. Eles serão destinados às casas de Promoção Humana da Comunidade Shalom.  O balanço geral das campanhas será fechado no fim da tarde desta terça-feira.

Serviço:

Renascer 2010 – “A alegria nasce do amor!”

Último dia de encontro – 16 de fevereiro de 2010

Horário: a partir das 8h

Local: Ginásio Paulo Sarasate;

Presenças: Moysés Azevedo, Emmir Nogueira, Pe Antônio Furtado, Frei Patrício Sciadini O.C.D.

Entrada Gratuita

Informações: (85) 3261 4444/ 3295 4583/ 30876047

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles