O Grupo de Comunicação O Povo junto com o Governo do Estado através da secretaria da fazenda promove o concurso campeões da solidariedade, uma iniciativa que visa reconhecer e premiar as entidades beneficentes comprometidas com a sociedade na promoção da solidariedade e da cidadania.

A Associação Shalom de Promoção Humana ficou em segundo lugar na primeira fase da campanha e já se prepara para  a segunda que consiste na arrecadação de notas fiscais e votação pela internet. Cada voto pela web equivale a 1 ponto e cada cupom fiscal corresponde a cinco pontos na somatória final da competição.

“Essa campanha de arrecadação de notas fiscais está ajudando na educação para a cidadania, pois é recolhido mais impostos e consequentemente o estado tem melhores recursos para investir na educação, saúde e demais secretarias”, disse Jaqueline Gomes, responsável pela Associação Shalom de Promoção Humana.

Atualmente a Comunidade Shalom mantém diversos projetos empenhados no resgate da dignidade e reinserção do indivíduo em situação de exclusão na sociedade. Jaqueline conclama todos a participarem dessa segunda fase da campanha para a Associação continuar seu trabalho atingindo mais pessoas.

Como proceder na segunda fase

Votação pela internet

Em www.opovo.com.br/campeoesdasolidariedade , clicar em:

Votação, em seguida acesse o link Associação Shalom de Promoção Humana. Digite seu nome e-mail e clique em finalizar voto.

O processo continua e você precisa acessar a conta do e-mail digitado no site. Observe que se a mensagem não estiver na caixa de entrada procure-a entre os spams ou na lixeira.Clique no link e você terá confirmado seu voto.

Você pode votar com todas as suas contas de e-mails ficando proibido o uso de quaisquer outros mecanismos que possam forjar votos inexistentes. Isso não é lícito para nós cristãos.

Entrega de cupons fiscais

Exija a nota fiscal de suas compras e as deposite nas urnas espalhadas nas casas da Comunidade Shalom. Você ainda pode recolher no seu prédio, no seu trabalho, colégio, faculdade e em seguida entregá-las no Shalom.

Maiores informações:

3086 2613 ou 8896 4099, falar com o Pereira.

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles