Banda AUB grava novo Videoclipe

clipeaub.jpgCom direção de Lize Borba, iluminação de Emerson Ramos e montagem de Fernando Trevisan, a gravação aconteceu na cidade de Curitiba (PR). Agora o clipe está em fase de finalização e deve ser lançado em breve.

 Bebendo nas mais diversas fontes do Rock, a banda A.U.B. traz arranjos ousados e uma presença de palco exuberante, liderada pelo timbre seguro e carisma do vocalista Fabrício Augusto. Junto com Eduardo Muhlstedt, Fabrício também é responsável pelas guitarras pujantes e desafiadoras que dão o tom marcante das canções. Sustentando isso tudo, a pegada fundamental do baixista Francis Souza e a batida robusta do baterista Bry Adam.

Confira as fotos:

http://www.codimuc.com.br/codimuc/view_noticias.php?id=691

 Codimuc finaliza novo CD de Netinho

 Netinho2009.jpgNovo Dia. Este é o título do novo CD do cantor e compositor Netinho, que será lançado em breve pela CODIMUC. A gravadora já concluiu a produção do trabalho, finalizando os processos de mixagem e masterização do disco. Agora o álbum segue para a fase de fabricação.

Depois da experiência de lançar o CD Não Pare de Lutar, junto com a banda Ignis, o cantor volta a fazer um trabalho solo, o segundo da carreira, retornando às origens do seu ministério. O primeiro trabalho solo dele foi o álbum Permanece Fiel, de 2005.

Com um carisma todo especial com os jovens, Netinho tem tudo para cativar novamente o público com esse trabalho, que mistura alegria, arranjos modernos, espiritualidade e letras que falam de vida.

Confira as fotos do making of:

http://www.codimuc.com.br/codimuc/view_noticias.php?id=690

 Canal da graça recebe bênção de  Bento XVI

A banda Canal da Graça recebeu uma carta enviada pelo Vaticano, assinada pelo Mons. Peter B. Wells, em nome do Papa Bento XVI. No texto, o assessor do Sumo Pontífice confirma o recebimento do novo CD da banda, enviado pelo grupo em setembro do ano passado, e agradece pelo gesto de “estima e devotamento”.

Ainda na carta, o assessor transmite ao grupo as invocações do Santo Padre por “abundantes dons divinos” e a concessão da sua bênção apostólica sobre o trabalho de evangelização da banda.

A carta vaticana foi uma resposta à correspondência que a banda Canal da Graça enviou ao Santo Padre, presenteando-o com o mais novo álbum do grupo, o CD Tocando o Céu, lançado pela gravadora CODIMUC.

Juntamente com o álbum, o coordenador da banda, o vocalista Rafael de Angeli, encaminhou a Bento XVI uma carta, em que apresenta o trabalho do grupo e pede a bênção papal.

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles