A cidade de Horizonte distannte a 40 km de Fortaleza encerra os festejos de comemoração do 23 anos de emancipação política, neste sábado, 6,  com missa e show do ministério Adoração e Vida.

A responsável pelo evento Taciana Carneiro  informou ao titular do blog que a expectativa é de 15 a 20 mil pessoas presentes ao evento que acontecerá na praça do Mercado Público. “Pensávamos em fazer algo só para o município, mas estamos recebendo a confirmação de caravanas que virão  de muitos outros  municípios”, disse.

Pe. Antonio Furtado, da Comunidade Católica Shalom presidirá missa em favor dos enfermos. O sacerdote é conhecido pela celebração eucarística que preside todas as quintas-feiras na sede do Shalom em Fortaleza e atrai uma multidão, inclusive da cidade de Horizonte.

Já o Ministério Adoração e Vida é um dos grupos de maior destaque na cena musical católica do país. As músicas são conhecidas do pública  bem como os vocalistas da banda, Walmir Alencar e Fátima Souza, referências na ministração da adoração.

SERVIÇO:

06 de março
  
Evento: Festa do Município de Horizonte

Local: Praça do Mercado Público
Av. Presidente Castelo Branco, s/n – Zumbi

Horário:
A missa inicia às 19h, 21h o show com o Ministério

Informações:               (85) 3336 6077 

Confira vídeo do Ministério Adoração e Vida

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=6tz1btqMyuo[/youtube]

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles