A partir de 18 de março, a sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP) recebe a cofundadora da Comunidade Shalom, Maria Emmir Nogueira. Emmir conduzirá um aprofundamento, entre os dias 18 e 20, e um Kairós, no dia 21. Todas as palestras da cofundadora serão acerca do tema “A cura da afetividade e sexualidade”. Os missionários da Canção Nova, Padre Fabrício Andrade e Júlio Brebal, também tem presenças confirmadas.

O aprofundamento será realizado no Auditório São Paulo e tem vagas limitadas. Assim, para participar é necessário fazer inscrição por meio do Call Center da Canção Nova por meio do número               (12)3186-2600         (12)3186-2600. Já o Kairós, tradicional evento da Canção Nova, acontecerá no Rincão do Meu Senhor e será aberto à todos aqueles que desejarem participar.

A programação completa pode ser conferida no site: www.blog.cancaonova/eventos

A cofundadora da Shalom, Maria Emmir Nogueira, é atualmente assessora de formação de sua comunidade. Há mais de 25 anos prega o Evangelho por todo o Brasil, Europa, Estados Unidos e Ásia. É articulista e já escreveu mais de 20 livros.

Por: Rocélia Santos

Tagged in:

, ,

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles