Paulo Sérgio e Luciana Romcy, locutor e coordenadora de programação da Shalom 690 AM

Paulo Sérgio e Luciana Romcy, comunicadores da Shalom 690 AM

A notícia sobre o raio que tirou do ar a Shalom 690 AM na manhã desta sexta,26, repercutiu na internet.

Raio Atinge Torre de Rádio do Shalom

Intolerância

Um internauta sob o pseudônimo de Solamente!! disparou: “Eu acho que isso foi só um aviso de que Deus abomina a Idólatria ou seja ( qual quer adoração a imagem,objeto, pessoas ou dihneiro.) Que devemos adorar somente a ele na pessoa do Senhor Jesus Cristo. Como diz o testo bíblico a seguir : Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os omicídas, e os IDÓLATRAS, e qualquer que ama e comete a mentira. Apocalipse cap.22 verc.15”.

Os católicos exigiram respeito. “Por favor respeite a nossa Igreja e nossa religiao, pois nao ficamos perdendo o nosso tempo atacando a sua igreja que deve ser uma das milhares de denominações sem um fundamento sólido”, disse Paulo, e Márcia complementa, “Nós católicos respeitamos mais a escolha das pessoas, infelizmente a maioria dos evangélicos geralmente saem com essas posturas berrantes …”.

Público adere a campanha a favor da Shalom 690 AM

Pe. Antonio Furtado, responsável pela emissora pediu a todos que se unissem para contribuir com a campanha em prol da rádio. Os ouvintes não demoraram a responder. “Vamos fazer uma grande campanha com todos os nossos amigos e divulgar o que ocorreu. Já vou sensibilizar todos daqui de Mossoró para ajudar a Rádio Shalom”, disse Pedro, de Mossoró, RN.

“Vamos Ajudar a rádio, de maneira financeira, nem quer seja com uma real, pois dessa maneira, rapidamente, o restante da torre será erguido, é voltaremos, a ter um sinal de paz no ar”, conclama Francisco Junior.

Testemunho

Essa rádio me ajudou a sair de uma depressão. Sou muito grata a Deus e também a todos que fazem parte dessa emissora! Estou triste pela quebra da torre, mas tudo irá dar certo! Eu também não vou mexer no meu rádio, pois não preciso ouvir outra rádio a não ser a shalom! um abraço para Pe. Antonio, Geyse, Luciana Romcy, Paulo Sérgio, Thyago Fontinele e toda equipe dessa rádio. Shalom!”, relatou Monalisa.

Repercussão no twitter

Muitos se manifestaram no micro-blog do ANCORADOURO (@blog_ancoradoour) sobre o acidente com a rádio. Rossini A. Bastos (@rossinibastos) a princípio lamentou o ocorrido, “Lamentável a queda de raio na torre da Shalom AM! Que o sinal seja logo restabelecido para glória e honra do Senhor!”, Em seguida demonstrou interesse pela campanha, “”Deus prover, Deus proverá”. Se for haver campanha para arrecadação de fundos, avisem-me!”.

A rádio criou seu perfil no micro-blog mais influente da web, @shalom690am

Detalhes sobre a Campanha

Pe. Antonio Furtado, Diretor da Shalom 690 AM

Pe. Antonio Furtado, Diretor da Shalom 690 AM

Para a Coordenadora de programação, Luciana Romcy, em breve, se todos colaborarem o sinal da rádio estará de volta. “Colabore conosco e reze para que a Shalom 690  AM possa voltar ao ar o mais breve possível” fez o apelo, Pe. Antonio Furtado.

Diante do acontecido a emissora disponibilizou sua conta bancária para doações com o objetivo de empregar os recursos na recuperação do transmissor danificado e da torre que veio ao chão.

Pe. Antonio acredita na união dos fieis em torno da causa e espera que em breve o sinal esteja reestabelecido para prosseguir a missão de evengelizar.

A conta para depósitos em prol da emissora católica é a seguinte:

 Banco do Brasil

Rádio Shalom 690 AM

 Conta Corrente; 9090-5

 Agencia 1369-2

Ouça a Rádio pela internet www.comshalom.org/radio

Maiores informações: 3261 4444

 

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles