Ancoradouro

Corpos de Bebês Descartados em Rio

Hospital descarta como lixo 21 bebês em rio na cidade de Jining, na província de Shandong, Leste da China. Os corpos foram encontrados por pescadores que a princípio pensaram tratar-se de bonecos. Segundo a imprensa local os bebês foram vítimas de aborto.

O aborto é um crime repugnante. Junto com os pescadores chineses diante da cena dos corpos  dos bebês descartados no rio ficamos perplexos, achamos inacreditável. A maldade humana parece não ter limites e a vida de nossas crianças correm risco iminente ainda no ventre de mães que pensam mais em si que no outro.

A situação piora quando a lei pretende justificar e respaldar o crime na pretensão de torná-lo um ato aceitável. O Plano Nacional de Direitos Humanos – 3, por exemplo, assinado pelo presidente Lula em 21 de dezembro de 2009 prescreve a descriminalização do aborto em qualquer fase, isso mesmo: em qualquer fase.

Em breve poderemos também no Brasil achar corpos de crianças recém-nascidas em rios e talvez nem nos assustaremos como os pescadores chineses.

Recomendado para você