Confira a programação de eventos católicos que acontecerão em Fortaleza.

Seminário para casais

Promovido pelo projeto Família Shalom. O evento visa evangelizar casais que estejam passando por momentos difíceis ou que simplesmente queiram aprofundar sua vivência de fé. O evento é um marco de renovação na vida dos casais participantes. O analista de sistemas Higor Fontoura já participou de um seminário para casais e aprovou o evento. “Com certeza, o Seminário de Casais é uma experiência surpreendente com o Amor de Deus, que nos faz rever nossas atitudes, amar mais nossas esposas e valorizar mais a vida”

O evento começa hoje a noite na casa de Retiro Pociúncula, em Messejana. A pré-inscrição pode ser feita através dos telefones 3279-3620, 8616-7209.

Festa da Misericórdia no CEU

A festa da Misericórdia é uma das devoções que mais cresce na Igreja Católica. A inspiração foi dada à santa Faustina através de uma visão de Jesus Misericordioso. Várias paróquias realizam o evento, sempre no primeiro Domingo da Páscoa conforme edira Jesus na visão. Em Fortaleza a expressão maior da festa acontecerá no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), uma promoção da Comunidade Católica Shalom.

A organização do evento, segundo assessoria de imprensa da comunidade aguarda um público em torno de 40 mil pessoas. Pe. Antonio Furtado comandará o encontro e presidiá  missa em favor dos enfermos. O evento acontecerá a partir das 14 h.

10  Respostas que vão mudar sua vida

Padre Reginaldo Manzotti lança seu primeiro livro, As 10 respostas que vão mudar sua vida, em Fortaleza, no dia 19 de abril na livraria Saraiva megastores (Iguatemi). Baseado em sua experiência sacerdotal o padre compartilha em seu livro respostas a situações e problemas do cotidiano que todos nós podemos vivenciar como:Matrimonio. O que Deus uniu o homem não separa? Como ter uma vida sexual saudável e feliz no casamento? Drogas. Como superar esse desafio?, entre outras.

Adoração e Vida no aniversário da FM Dom Bosco

Dia 15 de maio a FM Dom Bosco da Congregação Salesiana completará 9 anos no ar e quem vem abrilhntar a festa é o Ministário Adoração e Vida. O show será no G4. Em breve mais detalhes sobre a festa.

Tagged in:

,

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles