Ancoradouro

Imagem da Virgem é Esfaqueada

Imagem da Virgem de Guadalupe é esfaqueada

Na Califórnia, uma imagem de Nossa Senhora de Guadalupe foi esfaqueda. Os vândalos ainda escreveram o número 666 na parede da paróquia e espalharam excrementos humanos pelo chão, um verdadeiro ato de profanação.

A fé católica está sendo cada dia mais perseguida mundo afora. Enquanto tanto se fala contra o preconceito e a intolerância religiosa, irresponsáveis propagam o terror e tentam a fina força impor suas ideologias.

Aqui mesmo no blog recebo comentários ofensicos e maldosos.  Na  postagem Feijoada Halleluya na Copa um internauta enviou o seguinte comentário: “Feijoada católica. Criancinhas de tira-gosto. Tudo sob as bênçãos do papa nazista Bento XVI”.

O mesmo autor escondido pelo anonimato que permite a internet colocou outro comentário, também ofensivo e impublicável num pôst sobre Bento XVI. Como modero a ferramenta sei que o autor, embora mude o nome, utiliza a mesma máquina devido ao número IP.

O que fizeram com a imagem da Virgem de Guadalupe é o mesmo que pretendem fazer com nossa consciência, feri-la. Mal sabem estes vândalos reais e virtuais que a Igreja Católica singra no mar revolto e seu Ancoradouro é Cristo. Não nos intimidamos com perseguições,aliás, estas nos fazem crescer.

Recomendado para você