Ancoradouro

Jude, a Paparicada

52.91.176.251 /ancoradouro/2010/06/27/jude-a-paparicada/
388 Seja o primeiro a comentar

Regina acorda cedo para preparar a festa de aniversário de Jude. A jovem empresária não mediu esforços nem gastos para a realização do evento, afinal de contas, homenagear a quem se ama, para ela é um imperativo.

Comida pra lá de especial, músicas, presentes e convidados são a combinação perfeita para a festa. Na semana seguinte Jude viaja com a família. A pequena é paparicada de todos os lados e o hotel parece ter sido construido especialmente para ela.

Depois da maratona de festas e viagens Jude passa por um bateria de exames, atividade regular garantida pela família. A ordem é curtir a vida, participar de desfiles, trajar roupas da ‘hora’ e receber mimos que podem ser até uma jóia.

Para quem não conhece Jude, apresento-lhes. Trata-se de uma cachorra, xodó da família da Regina. Ambos, personagens fictícios, mas a história é baseada em  acontecimentos bem reais.

Foi-se o tempo em que a expressão Vida de cachorro servia para expressar existência frugal. Hoje o ditado bem poderia ser transformado em Vida de humano, porque cachorros, assim como a Jude, são melhores tratados do que crianças em diversas partes de nosso país.

Recomendado para você