Mais de 80 mil pessoas comparecem na primeira noite evento

A arena principal do Halleluya ficou repleta de participantes nesta primeira noite. Pessoas vindas de todos os bairros de Fortaleza e de outros estados marcaram presença no Festival que reuniu mais de 80 mil pessoas, segundo cálculos da Polícia Militar.

Aline Tabosa,31, turismóloga participa pela primeira do Halleluya. “Vi a propaganda nos carros e recebi o panfleto ontem convidando para o evento”, conta. Além de achar interessante o espaço, Aline veio curtir o show de Batista Lima.

O cantor Adriano Lopes, 26, veio de Recife e se disse impressionado com o tamanho do espaço. “O local é muito grande.Senti uma coisa boa ao chegar aqui”, define sua experiência na primeira noite do evento.

O empresário Luis Matos é integrante da Comunidade Católica Shalom. Participa do evento desde o tempo em que era realizado no Parque do Cocó. “Neste ano bateremos recorde de público”, especula. Junto com a filha Luiz curtia o show de Cantores de Deus.

O Halleluya acontece num clima de paz e segurança. Na arena e nas imediações do Condomínio não é permitida a venda de bebida alcoólica. Polícia Militar e seguranças particulares garantem o bem estar dos participantes que desfrutam de uma opção sadia de lazer no final das férias.

Tagged in:

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles