Por, Denise Landim

Artistas regionais marcam presença na 13°  edição do evento

Suely Façanha é destaque entre os artistas cearenses no Halleluya

 O Festival Halleluya 2010 com suas atrações regionais e nacionais, tem se tornado vitrine para os talentos musicais de todo o país. Mas de uma forma toda especial, o festival abre espaço para a música cearense, muito bem representada nesta edição do evento.

Na primeira noite, o grupo Shalom God mostrou que o Ceará tem ritmo e tem pagode! Já a dupla Ítalo e Renno abriu a segunda noite do evento fazendo todo mundo dançar ao som do autêntico forró cearense. A Comunidade Recado, nascida em Fortaleza há 26 anos, continuou a festa com muita inovação e arte, destacando a criatividade cearense ao levar ao palco música e arte circense juntas. Um verdadeiro show!

Na sexta, os cearenses estarão presentes através da banda Kyrios Dei  e,  no sábado, os talentos da nossa terra vêm com força total através da cantora Suely Façanha e do ministério de música Missionário Shalom  que escolheu o Halleluya 2010 para lançar seu novo CD De Malas Prontas .E,  para encerrar com chave de ouro a participação dos cearenses, a cantora Ir. Kelly Patrícia se apresentará no domingo com uma grande inovação. Ela promete cantar músicas no estilo Pop Rock.

Vale a pena conferir os talentos da nossa terra no Halleluya 2010, a força que faz viver!

Tagged in:

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles