Ancoradouro

"Tomé"

54.90.204.233 /ancoradouro/2010/07/23/tome/
370 Seja o primeiro a comentar

 Muitos artistas escolhem o Halleluya para lançarem seus novos trabalhos. Davidson Silva, mineiro, cantor  e membro da Comunidade Shalom de Belo Horizonte promete surpreender o público com seu novo CD, Tomé, que será apresentado hoje para o público do Festival.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=bqz1KX51w2I[/youtube]

Jovem cantor mineiro, Davidson Silva nasceu a 04 de Maio de 1977. Desde a infância, munido de um forte dom musical começou a participar dos concursos de rádio na cidade de Belo Horizonte.

 Na adolescência integrou o coral da Paróquia e do colégio onde estudava.

 Aos 16 anos ingressou no Coral Bone Yesu sob a regência do maestro Edson d’Oliveira de quem recebeu conhecimentos e direcionamentos técnicos mais consistentes, e com quem fez várias apresentações pela Europa.

 Pouco mais tarde, convidado pela cantora Celina Borges, como backing vocal e fazendo duetos com a mesma, percorreu todo Brasil e até o exterior, Canadá e Estados Unidos em vários shows.

 Em 2003, Davidson Silva ingressou na Comunidade de Aliança Shalom e, a partir de então, direcionou sua vida para a contemplação, vida fraterna e apostólica, segundo o carisma de sua vocação.

 Sua missão de evangelizar através da música ganhou um novo sentido e amplitude: levar o Shalom do Pai, a todos os corações sedentos de Deus, necessitados de sua paz e de sua misericórdia.

Recomendado para você