Arcanjos em festa

Pe. Antonio Furtado comanda amanhã, dia 29, a festa dos arcanjos. Antes, o evento era realizado no Ginásio Paulo Sarasate. Como o local não comporta mais o público neste ano a Festa acontecerá no Condomínio Espiritual Uirapuru, às 16h. A cantora Dayana Cardoso, revelação da música católica se apresentará no eventoe também o cantor cearense Paulo José.

Internacional

A Comunidade Recado recebe neste dia 30 o Italiano Sandro Crippa para pocket Show em sua sede na rua Paula Rodrigues,191, no bairro de Fátima. O cantor é do movimento Focolare conhecido pelo carisma da Unidade e musicalidade apurada.

Toda terça

Organizado por Eliane Otoch um grupo de amigas se reúnem todas as terças, às 10 da manhã, para estudarem a bíblia com o auxílio de Pe. Helton Reis, doutorando em sagrada escritura, membro do Instituto Nova Jerusalém. O curso é aberto a novos integrantes bastando se inscrever pelo telefone 8705 5092.

Shalom se pronuncia

Na semana que antecede as eleições a Comunidade Católica Shalom emitiu pronunciamento oficial orientando os cristãos sobre como devem escolher seus representantes. Na nota se pede para não votar em político que a favor do aborto ou que o tratam como um caso de saúde pública. O recado está dado, quem tem ouvidos, ouça.

Em massa

Os católicos mobilizam-se como nunca nestas eleições na defesa da vida. Muitos sãos os e-mail que circulam alertando sobre os riscos de se votar em partidos pró-abortistas.

Dica

O Vaticano Disponibiliza visita tridimsional à Capela Sistina. Clique aqui e conheça um dos mais belos patrimônios da humanidade.

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles