Ancoradouro

Renovação Carismática alerta contra candidatos abortistas

/ancoradouro/2010/09/28/renovacao-carismatica-alerta-contra-candidatos-abortistas/
898 Seja o primeiro a comentar

Não vote em político abortista

A Renovação Carismática Católica conclama em vídeo lançado para as eleições: Não vote em candidato abortista. Ao apelo segue uma série de imagens de crianças pobres e o questionamento: ‘Esta criança tem culpa da desigualdade social’? A questão possui razão de ser, pois são muitos os que defendem o aborto como um meio de erradicar a violência.

O Partido de Dilma Rousseff tem em sua linha ideológica a descriminalização aborto como um meio de se alcançar a independência feminina sobre seu corpo. Já pensou como seria caso o aborto fosse descriminalizado?  Assim a mulher grávida quisesse, poria fim à vida do feto, em qualquer mês de gestação.

O inconcebível é um partido que se diz do povo, que se diz nascido entre os pobres e que por ele luta não defender a vida de um inocente. Ainda poderíamos nos perguntar, por que o interesse em levar adiante esta política abortista? Quem financia esta ideologia que só não foi aprovada  graças ao esforço do povo brasileiro, sobretudo dos católicos, evangélicos e espíritas?

Não basta conviver com a violência? Agora temos que legitimá-la ou ainda chamá-la de outro nome?  Temos que nos unir como cristãos e defensores da vida e dizer para a sra. Rousseff, os senhores Plínio de Arruda Sampaio, Luis Inácio Lula, José Gomes Temporão que os brasileiros que os sustentam e aos quais eles representam e servem são majoritariamente a favor da vida.

Assista ao vídeo da RCC clicando aqui.

 

Recomendado para você