O eclesiástico é amigo pessoal do papa

O fundador da Comunidade Católica Shalom, Moysés Azevedo,  anunciou na noite de ontem,01, a visita do bispo Josef Clemens dia 18 de outubro à sede da Comunidade. Dom Clemens é secretário do pontifício conselho para os leigos, organismo da Sé Romana que reconheceu o Shalom como uma Associação internacional de fieis.

Durante o dia uma programação especial de acolhida ao bispo constando de vista à Diaconia, sede do governo da Comunidade localiazada em Aquiraz e a noite celebração eucarística no Centro de Evangelização Shalom da Paz, situado à rua Maria Tomásia, 72, Aldeota, às 18h30. Em seguida a Missa acontecerá a apresentação artística.

Não é a primeira vez que o Shalom recebe visita de representantes do Vaticano.  A quatro anos a Comunidade de origem cearense recebeu o Cardeal Stanislaw Rylko, presidente do Pontifício Conselho para os Leigos do qual Moysés Azevedo é membro consultor.

Dom Josef Clemens  é amigo pessoal do papa Bento XVI e foi por vinte anos seu secretário enquanto era cardeal. A comunidade acolheu com entusiasmo a notícia.

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles