Ancoradouro

“Pe. Reginaldo Manzotti ao vivo”

Mais um grande evento católico acontecerá em Fortaleza. Depois da Festa da Misericórdia, Festival Halleluya, Festa dos Arcanjos é a vez do III Evangelizar com o Pe. Reginaldo Manzotti no aterro da praia de Iracema. O ANCORADOURO mantém a  tradição de cobrir eventos de grande porte na capital cearense e diretamente do Aterro estará atualizando postagens. Até lá, confira todas as informações sobre o evento e Pe. Reginaldo Manzotti.

Sobre o evento

O sacerdote que arrasta multidões

No dia 23 de outubro, no aterro da praia de Iracema em Fortaleza, o 3º Evangelizar com a presença do padre Reginaldo Manzotti será um momento de evangelização diferenciado com a gravação do DVD ao vivo, às 17h00. Para apresentação haverá grande estrutura de iluminação, cenários e 24 músicos profissionais na execução do repertório que vai relembrar os sucessos da carreira musical do sacerdote cantor. A organização conta com a expectativa de receber 1 milhão de pessoas nesta festa nacional que vai reunir seguidores do padre e membros da Obra Evangelizar, por meio de caravanas organizadas pelas rádios irmãs. O evento contará com a participação do cantor sertanejo Gusttavo Lima e de Fafá de Belém.

O diretor musical do projeto é o maestro Dirceu Saggin, há 12 anos na área, atuante na direção de festivais de música popular e erudita. O repertório contará com as conhecidas “A tempestade vai passar” e “Creio no Deus do impossível” e “O Homem”, de Roberto Carlos, música escolhida pelo próprio padre. No projeto, foram convidados músicos profissionais para somar com o Ministério Evangelizar.

Conhecido por seu grande talento como comunicador e evangelizador, o padre Reginaldo Manzotti, o “padre que arrasta as multidões”,  apresenta os programas Experiência de Deus e Hora da Misericórdia, transmitidos via satélite para mais de 600 rádios no Brasil. Na TV, está sob seu comando os programas Evangeliza Show, Momento de Oração, Oração da Tarde e Santa Missa Dominical, exibidos por mais de 100 emissoras em território nacional. O autor já vendeu milhares de livros, CDs e seu DVD Creio no Deus do Impossível ficou na lista dos cinco mais vendidos em 2009.

por Jairo Nascimento (Assessoria de Imprensa)

 

Recomendado para você