A EXPONATAL que acontecerá dos dias 9 a 12 de dezembro no Centro de Convenções Edson Queiroz será marcada pelo regionalismo. O objetivo do evento é resgatar o verdadeiro sentido do natal e promover a cultura regional através das artes.

O concurso de presépios premiará em dinheiro o mais bonito, criativo e regional. O espetáculo natalino Filho de Deus Menino Meu será todo apresentado no estilo mambembe integrando elementos da cultura nordestina na poesia e na dança.

Concorra a R$ 1.000,00 em prêmios no concurso de presépios. Clique aqui.

As atrações musicais da Feira valorizam a produção musical local. Suely Façanha lança CD, uma coletânea de seus maiores sucessos nestes quinze anos de carreira. A banda de pop-rock Missionário Shalom prepara novidades para a apresentação na Feira e não quiseram revelar os detalhes.

O violinista Ricardo Cardoso e seu grupo, o tenor Paulo José também brilharão no palco da EXPONATAL. Destaque para o sanfoneiro Waldonys. O músico segue a linha do forró Gonzaguiano, é um legítimo representante da cultura cearense.

Escute a programação da Shalom 690 AM, clicando aqui.

Em entrevista à Rádio Shalom 690 AM Waldonys confirmou que apresentará trabalho novo na Feira. A música Dez poesias será o carro chefe do show. O músico que também é aviador e pára-quedista contou nos bastidores da entrevista que dará um testemunho em sua apresentação sobre um pouso forçado que precisou fazer. Com ar misterioso confidenciou que a história emocionará o público.

Confira clip do Waldonys na esquadrilha da fumaça

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles