Deputado se pronuncia contra o maléfico Kit

Era o que faltava. O Ministério da Educação e Cultura – MEC, vai distribuir no próximo ano um kit gay, contendo vídeos de apologia ao homossexualismo voltados para as crianças de 7,8,9,10. Antes de continuar lendo o texto, assista o vídeo. Ele esclarece sobre o assunto. Em seguida, retorno.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=sdfcWG-1XAY[/youtube]

A palavra homofobia tem sido utilizada como cobertura para, na verdade, disseminar  a cultura gay. No caso deste kit, ainda se incentiva as crianças à prosmicuidade, prática comum no mundo dos gays, lésbicas, transsexuais e demais nomenclaturas para este grupo.

Os pais devem ficar atentos e proibir a distribuição destes kits perniciosos à formação de nossas crianças. A homossexualidade pode ser considerada um desvio de conduta e como tal pode encontrar aporte na faixa etária influenciada por uma mentalidade homossexualista.

Que pai  pode se agradar de umfilho de 10 anos afeminado, em cima de um salto alto, falando naquele tom próprio dos travestis? O esteriótipo em si puxa a gargalhada de qualquer transeunte tamanha é a descaracterização pessoal a que chega uma pessoa nestas condições, beirando o ridículo.

A pessoa em situação de homossexualidade deve ser respeitada assim como qualquer cidadão, mas a cultura gay jamais deve encontrar incentivo em nossa sociedade. Trata-se de uma modus vivendi que não gera vida biológica. Não poucas vezes, gera um desconforto existencial, pois a pessoa foi criada ou homem ou mulher, sem uma terceira “coluna”.

Faça sua parte, assine a petição que busca a proibição deste maléfico kit gay.

http://www.peticaopublica.com.br/?pi=PROL

 

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles