É fenômeno na internet o crescimento do chamado S-Commerce (comércio eletrônico social). Baseia-se em indicações de produtos e Marcas por meio de mídias sociais, comunidades promovendo produtos e vendas por influência de pessoas de dentro das redes sociais.

 Um destes sites, o Barato pra Chuchu! surgido em Fortaleza, dedicou uma campanha de captação de recursos à Comunidade Católica Shalom e suas diversas frentes de promoção humana, cultural e formativa.

 Para Ricardo Carvalho, um dos sócios da empresa virtual, a idéia nasceu do desejo de beneficiar uma instituição – a partir da influência já conquistada pelo site – que desenvolvesse trabalhos relevantes junto à sociedade. “Então decidimos fazer a primeira campanha com o Shalom”, justifica.

 A vantagem indica o Chuchu, como é conhecido o site, são as seguintes: Fazer uma boa ação com apenas um “clique” e ajudar à Comunidade Católica Shalom continuar cumprindo sua missão. “A doação será direcionada diretamente para a Comunidade, sendo descontados apenas os valores referentes à operação financeira”, destaca Felipe Nogueira, sócio proprietário da ferramenta.

 Ajude você também à Comunidade Católica Shalom.

Acesse o Barato pra Chuchu  e faça a sua doação. De R$ 5,00 a R$ 250 são os valores com os quais o internauta pode  contribuir com a instituição.

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles