Que tal passar a Virada do ano no Réveillon da Paz? Muita música, animação e confraternização num ambiente que mescla shows, espaço para confraternização e oração marcam o evento.

Em Fortaleza a programação tem início às 2oh, com uma novidade, Celebração Eucarística presidida pelo Pe. Antonio Furtado. Depois da Missa  artistas queridos pelo público da capital cearense passarão pelo palco do evento.

 A banda mineira Tribo Maranata promete contagiar com sua batida eletrizante. Suely Façanha apresentará seus grandes sucessos e a banda de pop-rock Missionário Shalom aposta no repertório de músicas e coreografias bem animadas.  Já o Shalom God traz o melhor do pagode.

Pe. Antonio Furtado retorna com a  Adoração ao Santíssimo Sacramento, momento que coincide com a “Virada”, ocasião de colocar-se sob a proteção de Deus no ano nascente.

O esquema de segurança fica por conta da Polícia Militar e de seguranças particulares contratados pelo evento. “Aqui, você pode vir e participar com total segurança da Virada do ano, além de encontrar um ambiente saudável e feliz para começar bem 2011”, convida Aurinilton Leão, organizador geral do evento

Em Belo Horizonte, MG, o evento acontece numa chácara, na cidade de Contagem, e pretende reunir uma média de mil pessoas. A animação da noite fica com o cantor Davidson Silva com seu novo trabalho, Tomé, e Léo Rabello da Banda Dominus. Ainda no evento será apresentada a peça “Quem governará sua vida em 2011? O Shalom ou Manom?”, roteiro de Márcia Rabello, Consagrada da Comunidade de Aliança Shalom.

Em Curitiba, Maceió e Santo Amaro, o Réveillon da Paz acontece no próprio Centro de Evangelização Shalom. No distrito paulistano o destaque é para a Banda Levada do Alto que animará a noite de festa depois do momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento.

Deste modo, a Comunidade Católica Shalom oferece uma opção de festa de “Virada” que reúne diversão, reflexão e confraternização na melhor forma de começar o novo ano.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=bgWdF1UkjIA[/youtube]

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles