A cantora Ivete Sangalo gravou participação especial no novo CD da Banda Dominus. Junto com ela, Pe. Fábio de Melo também participou da gravação da música que dá nome ao CD, não estou sozinho, oitavo trabalho do grupo mineiro que há vinte e dois anos evangeliza através da música com alegria, ritmo e inovação.

A turnê de divulgação do novo CD começou neste mês  e já é um sucesso. A Banda Dominus é presença marcante e uma das mais esperadas no Festival Halleluya que acontece nos final das férias de Julho,em Fortaleza.

Mais sobre a Banda Dominus:

O grupo também já  foi atração por 4 anos consecutivos em Buenos Aires, Argentina. Esteve em Santiago, no Chile em um show para mais de 10 mil pessoas, além de ter se apresentado na França e nos EUA.

Devido a estas e outras experiências, o grupo pôde perceber o quanto a arte envolve as pessoas. Em 2001, fundou então a Associação “Arte pela Paz”, uma entidade sem fins lucrativos que realiza trabalhos sociais com centenas de jovens carentes de Belo Horizonte, através da musica, dança e esporte.

E para abrilhantar ainda mais está trajetória de sucesso, o grupo foi convidado a se apresentar no encontro do Papa Bento XVI com os jovens do Brasil, que aconteceu no dia 10 de maio de 2007 no estádio do Pacaembu em São Paulo, durante a visita do pontífice ao país. Estavam presentes cerca de 40 mil jovens.

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles