Ancoradouro

Monsenhor Jonas Abib reaparece e emociona

Aparição inesperada do religioso emocionou o público

Sacerdote reza pelas novas gerações

Sacerdote reza pelas novas gerações

O término do Acampamento Revolução Jesus promovido pela Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista, SP, foi emocionante. Enquanto o Ministério de Música entoava um cântico de súplica ao Espírito Santo, de modo inesperado e não programado apareceu o Mons. Jonas Abib, fundador da Comunidade Canção Nova e um dos precursores da RCC – Renovação Carismática Católica e Novas Comunidades no Brasil.

Há um tempo o sacerdote não tinha aparição na TV. Monsenhor disse que fisicamente estava bem, contudo passava por uma “noite escura”, mas que isso não era motivo para preocupação.

Convidou o público jovem presente a bradarem para o mundo que eles eram “Revolução de Jesus”. A juventude acompanhou em coro o sacerdote septuagenário, referência de evangelizador no país.

Monsenhor Jonas dirige palavra à Comunidade Católica Shalom

Em seguida saudou a Comunidade Católica Shalom que se fazia presente através do Ministério Missionário Shalom. Recordou que ele e Moysés Azevedo – Fundador do Shalom – foram cúmplices de uma revolução de Jesus. Ainda endereçou palavras de ânimo à Co-fundadora do Shalom, Emmir Nogueira e demais membros. “Somos uma mesma família”, declarou o sacerdote que ladeado de crianças e família da Canção Nova rezou pelas novas gerações.

O blog gravou as palavras emocionadas e emocionantes de Mons. Jonas Abib, escute clicando aqui.

Recomendado para você