Ancoradouro

Repúdio] Gays invadem capela e catedral

/ancoradouro/2011/03/15/repudio-gays-invadem-capela-e-catedral/
739 Seja o primeiro a comentar

Capela universitária foi invadida por homossexuais

Os ativistas gays que tanto lutam pedindo respeito são os primeiros a faltar com ele em suas manifestações. Em Lima, no Peru marcaram um “beijo em massa” na escadaria de uma Igreja Católica, durante a profanação entraram no templo. Na Itália, disseminaram uma campanha publicitária com a foto de um bebê e no bracelete onde se deveria estar escrito o sexo da criança, lia-se homossexual.

Já em Madrid, na Espanha, um grupo de 70 lésbicas invadiram a capela de uma universidade dizendo insultos ao santo padre e à Igreja. Algumas delas despiram-se da cintura para cima enquanto outras beijavam-se ou alardeavam sua opção sexual.

Se querem promover suas manifestações promíscuas porque não procuram as boates gays, redutos homossexuais ou outros espaços próprios para esse tipo de prática vergonhosa e estranha ao comportamento natural do ser humano? Não, escolhem as igrejas e não é de qualquer denominação, tem que ser católica.

Esta minoria promove um verdadeiro preconceito contra os católicos e não medem esforços para ofendê-los e profanar os locais sagrados. Que são dados à baixaria isso é notório basta acompanhar, ainda que pela televisão, suas manifestações como a parada gay, mas bem que poderiam limitar tal comportamento aos seus pares ao invés de vilependiar aquilo que é sagrado.

Fica o repúdio do blog ANCORADOURO aos gays que desrespeitam a fé católica com sua práticas repugnantes.

Recomendado para você