O acidente aconteceu no início da noite de sábado na avenida Bernardo Vieira.

 Na noite deste sábado, dia 28, um acidente fatal entre um ônibus desgovernando e um carro matou duas irmãs da Comunidade de Aliança, da missão de Natal, no Rio Grande do Norte. Outros três pedestres  ficaram feridos, sendo uma delas irmã (de sangue) das vítimas.

O sinistro aconteceu na avenida Bernanrdo Vieira por volta das 18h30.  Segundo o jornal local dnonline “o ônibus que vinha no sentido Zona Norte – Midway, em alta velocidade avançou o sinal vermelho. O veículo bateu em um carro de modelo Ford Fiesta e atingiu duas mulheres que estavam dentro do automóvel, além de cinco pedestres”, relatou.

Segundo Domingos Sávio, que entrou em contato com membros da Comunidade Shalom em Natal, “O Acidente ocorreu logo após as três irmãs saírem da Missa em sua paróquia (Bom Pastor). Elas atravessavam a  faixa de pedestre quando houve a colisão.Os corpos ficaram irreconhecíveis”, disse.

Segundo moradores e transeuntes que utilizam a via, o local é bastante perigoso dado os carros, em especial, os ônibus ,passarem sempre em velocidade acima da permitida como o que colheu a vida das duas irmãs.

Segundo a imprensa local o motorista que conduzia o ônibus foi preso para prestar esclarecimentos.

O velório acontece na paróquia do Bom Pastor (Rua Bom Pastor, 1186 – Bom Pastor). Às 15h será presidida a missa de corpo presente e logo em seguida o sepultamento no cemitério do bom Pastor.

Para Kleber Marinho, responsável pela missão da Comunidade Shalom de Natal a notícia foi uma surpresa. “Um choque tremendo”, descreveu. Neste momento de dor a comunidade presta assistência aos familiares. “A Gorete era membro do primeiro anúncio e a Marlúcia do Centro de Formação. A Gorete era casada e tem  um filho no Projeto Juventude para Jesus  por quem pedimos oração”, disse o Responsável Local.

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles