O sacerdote  leva multidão a Igreja Senhor do Bonfim, Monte Castelo e revela data de evento que arrasta uma multidão em Fortaleza

Por, Rodrigo Neto*

O padre paranaense Reginaldo Manzotti visitou a Paróquia Senhor do Bonfim, no bairro Monte Castelo na noite do último domingo, 29. A Igreja ficou pequena para a grande legião de seguidores do padre Manzotti, conhecido por arrastar multidões.
 
Cerca de 3.000 fiéis estavam lá para ver o padre, ouvir uma palavra fé, receber uma bênção, tentar tirar uma foto ou simplesmente olhar para ele. Caravanas de vários bairros de Fortaleza marcaram presença. Carlito Pamplona, Jacarecanga, José Walter, Barra do Ceará, São Gerardo, João XXIII, Parque dois irmãos, Lagoa redonda, Messejana, entre outros. 
 
A celebração teve inicio por volta de 18h30, mas Manzotti participou apenas de um momento pós- celebração, em que rezou o terço da Misericórdia, cantou, conversou com a grande platéia e demonstrou simpatia com os paroquianos e com o pároco Pe. Gilson Soares Marques.
 
Além de rezar pelo clero de Fortaleza, o religioso pediu bênçãos pelos doentes, atribulados e pelo 4º Evangelizar, que acontece no dia 22 de outubro deste ano.
 
Segundo Manzotti, no show de hoje, às 19h, no Ginásio Paulo Sarasate (o qual será lançado o DVD “Milhões de Vozes”, gravado no ano passado em Fortaleza), o público irá conferir um momento com o Senhor. “O grande apelo que faço no show é a proteção para as famílias”, adiantou.

Confira mais imagens do evento:

Pe. Manzotti com o pároco Gilson Soares e pe. Orsenir

O sacerdote tornou-se conhecido por arrastar multidões

Pe. Reginaldo atende o jornal A Voz, editado pela paróquia Senhor do Bonfim

Cerca de 3 mil pessoas compareceram ao evento segundo a organização

*Rodrigo Neto é editor do jornal A Voz e jornalista da TV O Povo

Siga o twitter do jornal A Voz: www.twitter.com/AVozjornal

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles