25%

A editora Paulinas está com uma super promoção por ocasião de seus 96 anos. De hoje até sexta,17, qualquer livro com o selo da editora dá ao cliente  25% de desconto. Por sinal a livraria conta com ampla variedade de títulos e o atendimento está cada vez melhor.

Flash Mob

O Shalom tem como marca o  pioneirismo desde sua fundação. Desta a vez a inovação foi na divulgação do Festival Halleluya. Cem jovens marcaram um encontro pela internet e no sábado, dia 11, estavam lá os moços e moças que pararam a população em plena Praça do Ferreira para apresentarem uma desenvolta coreografia. A organização do evento adiantou ao blog que vem mais novidades, uma delas é o Halleluya elétrico e mais uma edição do Flash Mob.

Oficiosamente

Ainda não é oficial mas o que corre a boca miúda é que a próxima Jornada Mundial da Juventude, encontro dos jovens com o Papa, acontecerá no Brasil, mais especificamente no Rio de Janeiro. Vamos esperar a confirmação.

Comportamento

Tem estudioso pesquisando sobre uma Comunidade cearense e não está sendo muito fiel em suas conclusões ao que ensina o objeto de pesquisa.

Eu li no Twitter

Eu li no twitter da jornalista Carol de Castro (@estoudeferias_) um artigo sensacional de Pe. Zezinho sobre, entre outros assuntos, a entrevista de Pe. Marcelo às páginas amarelas da Veja. Olha só o título, A era das pequenas eminências. Clique aqui para ler o conteúdo.

Quem vai?

Eleonora e Ximenes. Casal da Comunidade de Aliança Shalom, para Holanda, em missão.

Quem vem?

Adriano, apresentador da TV Canção Nova para comandar o encontro Revolução Jesus no início de julho na terra alencarina.

A má notícia

Candidato à presidência da Irlanda defende a pedofilia.

A boa notícia

Beatificado hoje, dia 13, o Pe. Alois Andritzki, mártir em Dachau, no período do holocausto.

O clique

Catedral de Fortaleza, por Maciel Bezerra. Fotógrafo cedrense de uma inteligência artística ímpar.

Tagged in:

, , ,

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles