Ancoradouro

Vogue divulga sensualismo infantil; ativistas defendem pedofilia

179 2

A revista Vogue francesa publicou neste ano, na edição de janeiro, um ensaio sensual com modelos mirins. As crianças que possuem no máximo dez anos usam maquilagem pesada, salto alto e até lingerie. Mesmo entre os críticos de moda a publicação recebeu severas críticas.Todos são unânimes na opinião de que as crianças do ensaio posam com uma sensualidade incompatível com a idade.

O problema, no entanto, vejo, é mais grave. A revista, apesar das críticas, não sofreu punição alguma por parte das autoridades. Talvez, pela polêmica, até tenha vendido mais. Impune, não tardará em publicar outros ensaios do tipo e como é uma publicação influente muitas outras revistas , em breve, replicarão o estapafúrdio exemplo. Deste modo em pouco tempo parecerá comum sessões de fotos do gênero com crianças.

Os que aprovam a pedofilia

Realmente vivemos numa sociedade esquizofrênica. Por lado critica a pedofilia e por outro não zela a integridade de suas crianças. A sociedade relativista que apoia o liberalismo, o hedonismo e consumismo voraz, que aceita como normal a união entre pessoas do mesmo sexo, a adoção de crianças por pares gays e tantas outras anormalidades em breve erguerá a bandeira do sensualismo infantil abrindo as portas para a pedofilia.

E não acusem o titular do blog  de exagerado. Vale lembrar que na Holanda prevaleceu por mais de três anos um partido formado por três pedófilos cuja constituição defendia a pornografia irrestrita na TV e a pedofilia. Também existe a B4U-ACT, uma organização de ativistas e profissionais de saúde mental a favor da pedofilia no EUA.  No site da organização e pedofilia é classificada, apenas, como uma orientação sexual. Assim como existe o hétero, o gay…existe o pedófilo. E mais, o site ainda condena o ‘estigma’  ligado à pedofilia. “Ninguém escolhe ter atração emocional e sexual por crianças ou adolescentes. A causa é desconhecida; aliás, não se compreende ainda nem mesmo o desenvolvimento da atração por adultos”.

Repito, a mesma sociedade que aprovou  mazelas que hoje assolam nossa sociedade com brevidade  de tempo assinarão a favor de práticas hediondas como a pedofilia. Se notarem, o discurso da organização é familiar às balelas que já ouvimos sobre outras realidades.

Recomendado para você