Será o mesmo show que apresentou em agosto na Jornada Mundial da Juventude (JMJ) em Madri, na Espanha.

Ir. Kelly Patricia

Músicas do mais novo CD, Busca de Deus e algumas canções dos álbuns anteriores estão no show de Ir. Kelly Patrícia neste sábado, 29, às 16h no aterro da Praia de Iracema. O show integra a programação do IV Evangelizar Dom Bosco, que acontece das 14h às 21h, com show do padre Reginaldo Manzotti às 21h. A promoção é da FM Dom Bosco.

Em maio deste ano o CD Busca de Deus rendeu a Ir. Kelly Patrícia o troféu Louvemos o Senhor, que é um prêmio nacional da música católica, concedido pela TV Século 21, de São Paulo. A premiação de Ir. Kelly Patrícia foi em duas categorias: Melhor Cantora e Melhor Gravação. Também este ano a religiosa ganhou Disco de Ouro da Gravadora Canção Nova pelo CD Viver de Fé.

O show Busca de Deus

O show Busca de Deus, que Ir. Kelly Patrícia apresentará sábado no IV Evangelizar Dom Bosco, é o mesmo que apresentou em Madri, Espanha, em agosto último, na Jornada Mundial da Juventude (JMJ), com a presença da sua banda, o vocal dos irmãos e irmãs do Instituto Hesed. A participação de Ir. Kelly Patrícia no JMJ foi escolhida pela Comissão Organizadora da Jornada e aprovada pela CNBB.

“Foi uma experiência muito forte e interessante, ver reunidos mais de 2 milhões de jovens do mundo inteiro participando com alegria e entusiasmo contagiantes”, comenta Ir. Kelly Patrícia. O show foi muito bem recebido pelo público formado por jovens das mais diversas nacionalidades, que acompanharam atentos ao show da religiosa brasileira. “Acreditamos ter sido um passo importante no nosso trabalho de evengelizar a juventude”, revela.

Ao longo destes anos tem feito shows de evangelização por todo o país, nas TVs católicas, nos maiores eventos da Igreja no Brasil, em paróquias e comunidades. Já realizou também missões na Itália, Inglaterra e França e nos Estados Unidos. Até dezembro deste ano tem 10 shows agendados no Ceará e estados do Pará, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Minas Gerais, Maranhão e no Distrito Federal.

A banda que acompanha Ir. Kelly Patrícia é formada por Maria Helena Lage (teclado), Adriano Azevedo (bateria), Ronaldo Pessoa e Anfrísio Rocha (guitarras) e Lucas Ribeiro (baixo).

SERVIÇO

Show BUSCA DE DEUS, com Ir. Kelly Patrícia Sábado, 29/10, às 16h, no aterro da Praia de Iracema. O show integra a programação do IV Evangelizar Dom Bosco. Informações sobre Ir. Kelly Patrícia:www.institutohesed.org.br e 85-3274-4513.

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles