A feira antecede ao Natal e pretende resgatar o sentido do período

A Comunidade Shalom realiza de 2 a 4 de dezembro a EXPONATAL 2011, feira que reúne exposição de produtos e serviços, apresentação de corais, concurso de presépios, bazar solidário, espaço infantil e o espetáculo Filho de Deus Menino Meu, em quatro sessões. A feira acontece no Centro de negócios do SEBRAE, a partir das  17h com ingressos populares.

“Queremos oferecer ao público uma programação para toda a família em preparação ao natal e resgatar o sentido deste período que aos poucos foi absorvido pelo consumismo”, disse Tobias Cortez, organizador da EXPONATAL 2011.

Entre os produtos expostos estão peças produzidas por pessoas atendidas nos projetos de promoção humana da Comunidade Shalom. “É uma maneira de apresentar para a sociedade os projetos que desenvolvemos em apoio ao resgate da dignidade humana seja através de comunidades terapêuticas ou às pessoas em situação de rua, atendidas no Albergue Jesus Meu Abrigo”, destaca João Patriolino, coordenador geral dos projetos de promoção humana do Shalom.

Bazar Solidário

Durante a EXPONATAL os participantes podem adquirir peças de vestuário  novos e seminovos  por preços muito abaixo do praticado no mercado.

Espaço infantil

Os pais podem deixar os filhos no espaço kids enquanto visitam a feira. Um local com monitores, jogos infantis e brincadeiras preparadas especialmente para as crianças.

Espetáculo

O espetáculo Filho de Deus Menino Meu  é marcado pela alegria e pela descontração , possuindo também seus momentos dramáticos. É a adaptação da obra homônima de autoria da escritora cearense Emmir Nogueira. Na parte cênica incorpora ao teatro mambembe vários elementos de arte, já na parte musical criou uma trilha sonora que vai do tango ao pop, passando pelo forró, jazz, soul, blues, samba e outros.

SERVIÇO

EXPONATAL – Mais que um presente, uma prova de amor

Local: Centro de negócios do Sebrae (Rua Mons. Tabosa, nº 777)

Data: 2 a 4 de dezembro de dezembro

Horário: A partir das 17h

Ingressos: R$ 5,00 (cinco) por dia.

Espetáculo Filho de Deus Menino Meu

Horários: Sexta-feira (02): 20h; Sábado (03) 18h e 21h; Domingo (04) 20h

Ingressos: R$ 15,00 (quinze), por espetáculo, com acesso à feira

Mais informações: 3295.4583 www.comshalom.org\exponatal

Meia entrada para todos.

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles