Bote Fé é o evento promovido pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil – CNBB para acolher e promover a peregrinação dos símbolos da Jornada Mundial da Juventude, a cruz e o ícone da Virgem Maria. Os símbolos sacros chegam à Fortaleza dia 1º de março de 2012, percorrerá paróquias, instituições, passará por ruas e avenidas e dia 3 acontecerá o evento Bote Fé no aterro da Praia de Iracema, a partir das 15h com uma programação que se estenderá até às 23 e com entrada gratuita.

Todas as expressões de trabalhos de evangelização e formação da juventude da Arquidiocese de Fortaleza se mobilizam para a realização do Bote Fé. As atrações são Comunidade Recado, Banda Missionário Shalom, Ir. kelly Patrícia entre outros artistas católicos da cena local e Banda Dominus, grupo mineiro conhecido pela batida animada que promete animar a juventude de Fortaleza.

O Blog ANCORADOURO acompanhará todas as atividades da peregrinação da Cruz e do Ícone da JMJ em Fortaleza. Marcaremos os pôst com a tag BoteFé.

Saiba mais sobre a JMJ no site do evento rio2013.com

Veja fotos da JMJ 2011 em Madrid aqui

Confira imagens da vigília do papa com os jovens aqui

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles