Fac Símile do novo portal da Jornada Mundial da Juventude

Com o início do ano tudo se renova em esperança e os planos para o futuro parecem cada vez mais próximos e possíveis de se concretizar. Para todos os que vivem a expectativa da Jornada Mundial da Juventude Rio2013 não é diferente.

Jovens do mundo inteiro, em especial os brasileiros, começam a se preparar para estarem na cidade do Rio entre 23 e 28 de julho de 2013 no encontro que marcará a Igreja pela vivência da unidade e amor fraterno.

Como você já deve ter percebido também o nosso portal está de ‘cara nova’. Queremos ter você cada vez mais próximo, como parte fundamental na construção da próxima JMJ.

Deixe sua opinião, envie seu testemunho, compartilhe e divulgue a Jornada, não mais como um evento distante, mas como algo que faz parte, de agora em diante, do cotidiano de cada um de nós.

É tempo de se deixar contagiar e se preparar para embarcar nesta grande e maravilhosa aventura, de assumir esse sonho do coração de Deus e transformá-lo em uma realidade de frutos para a Igreja e para o mundo.

Setor de Comunicação da JMJ RIO2013

JMJ

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles