A atividade artística consta na programação do Retiro de Semana Santa da Comunidade Católica Shalom desta Sexta-feira Santa

Continua na manhã desta Sexta-Feira Santa o Retiro de Semana Santa promovido pela Comunidade Católica Shalom. Na programação, palestra , oração e a apresentação da Via Sacra encenada, que percorrerá a via dolorosa de Cristo no ginásio Paulo Sarasate.

São mias de 40 pessoas atuando na encenação que tem por objetivo levar o participante a refletir sobre a Paixão e Morte de Cristo, tema celebrado nesta Sexta-Feira. Destaque para a cena da crucificação onde o personagem que representa Cristo será içado à cruz na altura de 4 metros.

A encenação está prevista para iniciar às 10h30.

“Não é um dia de tristeza, mas de esperança”, disse Pe. Antonio Furtado. Para os cristãos, a morte de Cristo é o sinal de seu amor eloquente pela humanidade.

Espetáculo A Paixão de Cristo – O sentido da vida

A grande novidade neste ano é a realização do espetáculo A Paixão de Cristo  – O sentido da vida, que por nove anos foi apresentado na cidade de Natal (RN).

Acontecerá em única apresentação, na segunda-feira, dia 9, às 19h30, também no ginásio Paulo Sarasate. Os lugares  serão preenchidos por ordem de chegada e os portões abertos às 18h, segundo orientou o Setor de Eventos da Comunidade Shalom.

SERVIÇO

Retiro da Semana Santa Shalom

Dias: 5, 6, 7 e 8 de abril de 2012

Local: ginásio poliesportivo Paulo Sarasate (Rua Idelfonso Albano, 2050, Centro)

Horários:

Quinta-feira santa: 14h às 18h

Sexta-feira santa: 8 às 12h

Sábado: 14h às 18h

Domingo: 14h às 18h

Entrada: franca

Espetáculo A Paixão de Cristo – O sentido da Vida

Dias: 9 de abril de 2012

Local: ginásio poliesportivo Paulo Sarasate (Rua Idelfonso Albano, 2050, Centro)

Horário: 19h30

Entrada: franca

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles