Ancoradouro

Programa Pânico chega ao fundo do poço

Os índices de audiência do Programa Pânico retratam que a atração é um sucesso, um fenômeno de audiência. Conseguiu neste último domingo (21), por exemplo, ficar alguns minutos no ar como líder e outros como vice-líder de audiência. Não às minhas custas. Desde quando o program ainda era exibido na Rede TV! deixei-o de assistir. Em nada acrescenta ao telespectador, além de humilhar e constranger as pessoas.

Mas há quem goste. Por isso está no ar.

Nesta semana, uma chuvarada de campanhas nas redes sociais se multiplicam contra a atração. Isto porque a edição do último domingo exibiu uma das assistentes de palco tendo o cabelo raspado como uma prova de resistência, ou de amor “à profissão” como divulgaram alguns meios de comunicação.

Interessante que o povo que reclama, volta e meia liga a TV e prestigia ao programa com sua audiência, o que é uma imensa contradição.

Alguns veículos de comunicação repercutiram que o programa “ofereceu” a moça para posar nua em uma revista pornográfica, o que só denota a baixeza a que chegou a atração.

A Câmara dos Deputados dispõe de um canal para efetuar denúncias a programa que disseminam a baixaria. É gratuito: 0800.619.619 Conto com o apoio de todos para ligar e denunciar o Programa.

Recomendado para você