A notícia surpreendeu, Fátima Souza desligou-se do Ministério Adoração e Vida, renomado grupo musical  que há quase trinta anos evangeliza através desta arte.

Em nota divulgada no site do próprio ministério Fátima atribui o desligamento a uma exigência da maternidade. “ Estou vivendo um momento singular pela graça da maternidade. Trata-se de um momento que exige muita dedicação e no qual é necessário o cuidado da família“, disse. Também não descarta uma possível volta ao ministério de música: “Creio, firmemente, que Seu chamado não se encerra por aqui e registro que estarei sempre atenta à Sua vontade“.

O vocalista da banda, Walmir Alencar também comentou a saída de Fátima. “ Com sinceridade de coração, estamos felizes com a vida da Fátima e com o projeto de Deus em sua vida, independente de como será daqui pra frente, pois sabemos dos talentos indiscutíveis que o Senhor deu a ela“, comentou.  Walmir adiantou aos admiradores e seguidores do Ministério que a banda terá dois novos vocalistas, um homem e uma mulher.

Mais sobre Fátima Souza

Fátima Souza nasceu em Osasco.Sua dedicação à música se iniciou aos 14 anos,segundo ela mesma falou em  entrevista dada para o DVD-Paulinas COMEP 50 Anos.

A ex-vocalista fala também que não basta só ter técnica, é preciso pedir a unção de Deus e os dois juntos se completam e fazem o conjunto da obra  para que a vida das pessoas se transformem e possam reconhecer Deus através do que seria apenas uma simples canção.

Em entrevista durante o Festival Halleluya a ex-vocalista Fátima Souza,  destacou a influência da música cearense na sua vida, principalmente do Shalom. “Ela faz parte da minha vida já há muitos anos e é uma referência tanto técnica quanto espiritual”, afirma.

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles