Festival que integra solidariedade e entretenimento incentiva prática esportiva.

Na próxima sexta, 22, o Festival Halleluya e o Projeto Juventude da Comunidade Shalom promovem o Halleluya Bike, passeio ciclístico pelas principais ruas de Fortaleza com o objetivo de incentivar a prática salutar do ciclismo e dar visibilidade ao maior festival de artes integradas do país, que acontecerá de 18 a 22 de julho, no Condomínio Espiritual Uirapuru, com entrada gratuita.

“Nós do Festival Halleluya acreditamos que o esporte é um forte aliado na construção de um estilo de vida saudável. Nos dias de Festival não há consumo de bebida alcoólica e acontecem diversas atividades esportivas no espaço Halleluya Adventure. Mas queremos ir além, por isso realizaremos este grande passeio como um meio para difundir uma prática saudável e sustentável”, disse Tobias Cortez, um dos responsáveis pelo Halleluya Bike.

O Halleluya Bike terá como ponto de partida o Shalom da Paz (Rua Maria Tomásia, 72, Aldeota) e passará pelas vias Tibúrcio Cavalcante,Tenente Benévolo, Carlos Vasconcelos, Av. Historiar Raimundo Girão, Av. Rui Barbosa, Av. Beira Mar, Av. Alm. Henrique Sabóia/Via Expressa, Av. Santos Dumont,Rua Joaquim Nabuco retornando para o ponto de partida na rua Maria Tomásia.

Batedores da organização do Halleluya Bike e motos com socorristas  acompanharão todo o percurso.

SERVIÇO

Halleluya Bike

22 de junho de 2012 – 20h30

Saída: Shalom da Paz (Rua Maria Tomásia,72, Aldeota)

Informações: 3023 4612 / 8806 3099

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles