Em tom de unidade, oração e com uma alegria contagiante, Batista Lima foi a segunda atração a subir no palco principal do Festival Halleluya 2012, nesta primeira noite de shows. O cantor trouxe ao público quatro músicas de seu terceiro CD, “Unidos pela fé”, que será lançado no próximo dia oito de setembro. O artista trouxe também músicas já consagradas como “Filho do Rei”.

 

Batista Lima

“Um show de bênçãos, alegria e emoção” foi a definição de Batista Lima para o clima de sua apresentação. “O Halleluya é a voz de Deus que ecoa não só na cidade de Fortaleza, mas para o mundo. O Halleluya é essa unidade”, completou.

A alegria de Batista animou o público. Os participantes atenderam ao convite de Batista de sair do chão e curtir a alegria de ser de Deus. “Ele nos mostra o Espírito de Deus através das músicas dele que são muito alegres”, destacou a auxiliar de produção Socorro Mota, 27.

Também pulando muito e cantando, a estudante Ana Beatriz, 14, disse estar adorando o show. “Está ótimo e ele está cantando minha música favorita”, disse ao som de “Filho do Rei”.

O público do Halleluya cantou com Batista ao som de “Revolução Jesus”, “Meu vaso de alabastro”, “Me faz sair do chão” e “Eu e minha casa”, músicas do novo CD.

CD Unidos pela Fé

A inspiração para o CD “Unidos pela Fé” foi a busca pela unidade para propagar a fé, como destacou Batista Lima. Ele explicou que as doze canções do álbum foram gravadas com outros cantores católicos.

Batista explicou que o título do CD foi uma inspiração do Bispo da cidade de Salgueiro-PE, de onde o artista vem.

DVD no Halleluya 2013

Pelo quarto ano seguido, Batista Lima é atração do Halleluya. Para o próximo ano, o cantor já antecipa uma novidade. O seu primeiro DVD poderá ser lançado no Halleluya 2013.

“Quero que seja aqui no Halleluya. Foi onde Deus levou minhas canções a tantos jovens. Aqui foi o ápice de tudo”, destacou.

 

Teresa Fernandes

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles