Ancoradouro

Editor da ACI Digital antecipa detalhes da entrevista exclusiva com Elba Ramalho

A  agência de notícias ACI Digital publica uma entrevista exclusiva com Elba Ramalho, cantora que passa por um processo de conversão e adesão ao movimento pró-vida comprometendo, inclusive, sua carreira.

Hoje o site da agência soltou uma prévia do que será veiculado na íntegra amanhã, dia 30, do encontro que levou várias horas com uma das  mais importantes cantoras  da música popular brasileira .

Tramas e emoções vivenciadas pela cantora  prometem cativar o leitor. “Elba partilhou também que durante sua juventude, no Rio de Janeiro, deixou de praticar a fé, chegou a praticar o aborto, mas que através do encontro com Nossa Senhora voltou à Igreja católica“, adianta um dos parágrafos do texto.

O editor chefe da Agência na língua portuguesa Rafael Tavares antecipou ao ANCORADOURO que a entrevista é reveladora. ”  Elba Ramalho   fala claramente sobre as atuais políticas que estão favorecendo o avanço da agenda abortista no país”, pontuou.  E mais: ” A artista  mandou um recado muito direto para a Presidente e para os grupos feministas que a perseguem. Vale a pena conferir o vídeo na íntegra”, disparou Tavares.

Foi do  encontro com a misericórdia divina que brotou a forte e marcante atuação da artista no movimento pró-vida, fato que já lhe rendeu inúmeras perseguições que amanhã poderão ser conferidas na entrevista.

A prévia da entrevista você encontra aqui e abaixo, parte do vídeo gravado com a artista.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=S3vFqZiip54&feature=player_embedded[/youtube]

Recomendado para você